segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

TRAMONTINA EX TEM CATÁLOGO ONLINE

O conteúdo está disponível para consulta de forma rápida e organizada

A Tramontina Ex, divisão de materiais elétricos específicos para atmosferas explosivas da Tramontina, anuncia o lançamento da versão online do seu mais recente catálogo de produtos. A versão virtual facilita a apresentação dos produtos, que estão divididos em cinco famílias: caixas, painéis e botoeiras Ex; luminárias Ex, tomadas e plugues Ex, acessórios e conexões Ex, caixas, acessórios e conexões industriais.


No catálogo, é possível conhecer detalhadamente cada item e obter informações quanto ao uso, funcionalidades e características técnicas. De fácil visualização, ele é organizado de acordo com a área de aplicação e inclui informações sobre certificações, infraestrutura da fábrica, dados técnicos sobre atmosferas explosivas e a descrição de cada linha.

Para conhecer o novo catálogo de produtos Tramontina Ex basta acessar o endereço www.tramontina.com.br, clicar no link Catálogos, localizado no final da página e, na seção Material Elétrico, fazer o download do catálogo Atmosferas Explosivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário