domingo, 14 de janeiro de 2018

ONDULINE COMERCIALIZA SISTEMA EXCLUSIVO DE SOBRECOBERTURA

Mais leve e resistente, oferece acabamento estético e revitaliza a cobertura

A Onduline oferece aos seus clientes o sistema Sobrecobertura, uma exclusividade da marca em que um novo telhado é instalado sobre o antigo, usando telhas ideais para não sobrecarregar a estrutura existente. Mais leve e resistente, ele oferece acabamento estético, revitaliza a cobertura, renova a aparência e valoriza o imóvel.


A Sobrecobertura Onduline cria uma área entre a nova camada de telhas e a antiga, o que favorece a retenção do calor que incide no telhado; e reduz o aquecimento interno do imóvel. Essa segunda cobertura oferece maior proteção contra intempéries e umidade e reduz a possibilidade de infiltração e goteiras.

Além disso, o produto não gera descarte de entulho e prolonga a vida útil do material já existente. Para uma melhor solução, a Onduline oferece também o serviço de instalação, que é realizado por profissionais especializados, e com diversas opções de pagamento.

Sustentabilidade

Segundo a empresa, ao optar pela Sobrecobertura Onduline os clientes escolhem a única empresa do setor com produtos realmente sustentáveis. Seus produtos possuem Declaração de Produto Sustentável (EPD), que avalia o impacto ambiental e todo o ciclo de vida do material, de sua matéria-prima, da produção e da disponibilização do mesmo.

www.sobrecobertura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário