quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PORTOBELLO DESTACA REVESTIMENTOS ESPECIAIS PARA PAREDES

A linha Algarve oferece base branca e também desenhos em tom de azul

A Portobello destaca em seu portfólio de revestimentos cerâmicos para paredes a linha Quadrante, que une tendências de minimalismo e contemporaneidade. Já a série Bossa, nas cores verde e azul, ressalta a azulejaria brasileira. Sua paginação sem nenhum padrão evidencia a possibilidade de criar ambientes únicos.


Inspirada no sul de Portugal, a linha Algarve oferece uma mistura de cores e representações. Seus azulejos, com base branca e desenhos em tom de azul com pintura levemente desgastada, atribui um ar vintage às paredes. Já a linha Vitra rememora as décadas de 50 e 60 e reproduz em cerâmica pequenos vidros retangulares de diferentes texturas, envolvidos pelo metal oxidado das molduras e valorizando a luz natural.

Outros modelos que merecem destaque são os da linha Nord, baseada no Orientalismo, movimento que influenciou as artes no início do século XIX na Europa, interpretado em três cores diferentes e cinco formatos. Ressaltando a textura, a linha Tangram, que brinca com a geometria e resulta em duas peças, uma com relevo e a outra lisa. Por sua vez, a série Forma atualiza a coleção de mosaicos em porcelanato para compor soluções em mármores, concreto, madeira e outros materiais.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário