Empresa foi a vencedora na categoria Indústria ao lançar pilhas e baterias
O grupo Foxlux, de Curitiba (PR), encerrou o ano de 2017 recebendo o Prêmio Top de Marketing, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná (ADVB-PR). A empresa foi campeã na categoria Indústria, pelo lançamento das pilhas e baterias da marca. Para chegar ao prêmio, a empresa apostou no desenvolvimento de um nicho que atrelou o interesse dos itens pelos canais de venda.
Para isso, foram realizadas pesquisas de mercado e a criação de um plano de lançamento com campanhas para grandes atacados e varejos do Brasil e ações de merchandising e de relacionamento, por exemplo. Como resultado, houve um crescimento em faturamento de 407% até o mês de setembro, em comparação ao primeiro trimestre do ano, e 3,5 milhões de cartelas importadas do produto.
Com o sucesso do lançamento das pilhas foram lançadas as baterias de lítio e as alcalinas. “Ganhar o prêmio é um aval do mercado às nossas iniciativas, assim como um encorajamento maior para acreditar em nossas estratégias. É importante ressaltar o recorde de inscrição de cases no prêmio”, declara o gerente de Marketing do grupo Foxlux, Eloir Pereira Padilha Jr.
www.foxlux.com.br
Com Revista Potência
O grupo Foxlux, de Curitiba (PR), encerrou o ano de 2017 recebendo o Prêmio Top de Marketing, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná (ADVB-PR). A empresa foi campeã na categoria Indústria, pelo lançamento das pilhas e baterias da marca. Para chegar ao prêmio, a empresa apostou no desenvolvimento de um nicho que atrelou o interesse dos itens pelos canais de venda.
Para isso, foram realizadas pesquisas de mercado e a criação de um plano de lançamento com campanhas para grandes atacados e varejos do Brasil e ações de merchandising e de relacionamento, por exemplo. Como resultado, houve um crescimento em faturamento de 407% até o mês de setembro, em comparação ao primeiro trimestre do ano, e 3,5 milhões de cartelas importadas do produto.
Com o sucesso do lançamento das pilhas foram lançadas as baterias de lítio e as alcalinas. “Ganhar o prêmio é um aval do mercado às nossas iniciativas, assim como um encorajamento maior para acreditar em nossas estratégias. É importante ressaltar o recorde de inscrição de cases no prêmio”, declara o gerente de Marketing do grupo Foxlux, Eloir Pereira Padilha Jr.
www.foxlux.com.br
Com Revista Potência
Nenhum comentário:
Postar um comentário