quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SHERWIN-WILLIAMS LANÇA A VERSÃO EM PORTUGUÊS DE SEU APLICATIVO DE PALETA E CORES

O espaço possibilita relacionar as cores das fotos contidas no celular

A Tintas Sherwin-Williams acaba de lançar a versão em português do aplicativo de paleta de cores da marca, o ColorSnap Visualizer. Ele já era disponível no idioma inglês e possibilita relacionar as cores das fotos contidas no celular e fazer combinações com as da empresa, além de possibilitar enxergá-las por meio de simulações em ambientes.


A nova plataforma da marca facilita na realização de trabalhos relacionados à cor de superfícies, é gratuito, intuitivo e está disponível para Android e iOS. Entre as suas opções de uso, é possível clicar no ícone Tirar uma Foto, e criar a própria paleta.

A partir da foto, é possível analisar no aplicativo o resultado da cor já aplicada em um ambiente, explorar os tons, avaliar as combinações, as cores similares e compartilhar a paleta personalizada via e-mail, salvar no Drive, enviar via mensagem ou WhatsApp.

Com uma interface moderna e funcional, outra opção disponível é: Escolher uma Foto, fazer o upload, analisar todas as cores, clicar nas diversas opções de ambientes e ver como a cor fica em cada um deles, ver os códigos do RGB de uma cor e o Índice de Refletância da Cor.

Aos usuários do Pinterest, o ColorSnap disponibiliza a opção de realizar um upload das fotos diretamente para o aplicativo. Outra ferramenta é a opção Encontrar Loja, que lista o endereço das lojas Sherwin-Williams localizadas em pontos estratégicos no mundo inteiro.

Para quem tem o leque físico de cores da empresa e queira ver como a cor ficaria aplicada em um ambiente, basta escolher a opção Ler Número da Cor, alinhar o celular em cima do nome e código da cor, e a partir disso, o aplicativo fará a leitura e digitalização. Ao clicar no ícone Explorar Cor, é possível ver as cores do leque, ajudando quem não tem o mesmo em papel.

Vale anotar os códigos e nomes das cores, e ter acesso às cores que mais se aproximam umas das outras, selecionar se gostaria de ver a cor aplicada na sala de estar, cozinha, quarto, banheiro, ou, ambiente externo, bem como conhecer as cores marcantes e as atemporais, ver as cores salvas e analisar o resultado de todas as paletas que foram criadas.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário