quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ASSA ABLOY BRASIL DEFINE SEU NOVO DIRETOR COMERCIAL

Roberto Almeida mira o aumento da pulverização das marcas da empresa

A Assa Abloy Brasil, que detém as marcas La Fonte, Papaiz, Silvana, Yale, Metalika, Vault e Udinese,  definiu Roberto Almeida como seu novo diretor comercial. O executivo destaca que entre seus novos desafios está a implementação de estratégias para aumentar a pulverização dos produtos que estão sob sua responsabilidade (Yale, La Fonte, Papaiz, Silvana e Metalika) no mercado nacional e em países da América Latina.


Atingir um crescimento orgânico saudável para a companhia também está entre as principais metas a serem alcançadas. “A provável retomada do crescimento da economia e do setor da construção, além do portfólio e os lançamentos de produtos já estipulados pela empresa para este ano, nos faz acreditar que atingiremos este resultado”, conclui o executivo .

Carreira

Graduado em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Administração Contábil e Financeira pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com MBA, Almeida chega à companhia com uma experiência profissional de oito anos na Lorenzetti e em mais de seis anos na Roca Brasil, onde ocupou posições de gestão comercial, marketing e produtos.

www.assaabloy.com.br/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário