quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MIDEA CARRIER BRASIL ANUNCIA NOVA DIRETORA DE MARKETING

Simone Camargo tem mais de 25 anos de atuação em Marketing e Produto

A Midea Carrier no Brasil, que produz e distribui sistemas de climatização de ar e eletrodomésticos, anunciou Simone Camargo como sua nova diretora de Marketing. Formada em Engenharia de Alimentos, a executiva tem pós-graduação em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em Marketing pela Fundação Dom Cabral e extensão na Kellog Community College (dos Estados Unidos).


Simone tem mais de 25 anos de experiência em Marketing e em Produto e tem passagens por grandes corporações multinacionais. Na Midea Carrier ela se reportará ao CEO Brasil, Felipe Costa, e vai comandar as estruturas de canais virtuais, marketing de produto, inteligência de mercado e brand.

O Grupo

Com as duas plantas no Brasil, a empresa tem hoje o maior centro fabricante de ar-condicionado da América Latina, com capacidade instalada que ultrapassa um milhão de unidades ao ano. É detentora das marcas Midea, Carrier, Springer, Toshiba (para distribuição de ar-condicionado) e Comfee, oferecendo soluções completas para climatização residencial, comercial e de grandes obras e eletrodomésticos.

www.mideacarrier.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário