quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

EDIÇÃO 2018 DA ABCASA FAIR APRESENTARÁ MAIS DE 400 MIL PRODUTOS

O evento é exclusivo e apresenta artigos para casa, decoração e presentes

A segunda edição da ABCasa Fair, feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas, acontece no período de 19 a 23 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).


Exclusivo para lojistas e profissionais do setor, o evento é promovido pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas (ABCasa) e já tem mais de 400 expositores confirmados.

Veja alguns dele se suas atrações:

- +AZ Design - apresentando produtos totalmente reciclados, a marca transforma tonéis usados em objetos de decoração. Eles passam por um processo de limpeza, higienização e restauração e depois são pintados, adesivados e estofados.

- Barracão da Arte - mostrará peças criadas e assinadas por Geórgia Lino e que são fabricadas em ferro e madeira. Todas vem de descarte da indústria automobilística e da construção civil.

- Devitro - apresentará quatro novas coleções, entre elas: Índigo, Black Gold, Azul Pastel e Duo. Além das novas cores, também serão expostos mais de 60 novos itens e modelos.

- Diverso - vai mostrar sua nova linha de flamingo e o aumento de sua linha de unicórnio, já tradicional.

- Euro Home - linha de silicone com mais de 60 produtos, garrafas de vidro e conjunto de panelas revestidas com esmalte de porcelana. Como exemplo, o conjunto de panelas Ágatha serão expostas nas cores, azul e vermelho.

- FlashLimp - apresentará a ampliação de sua linha de mops, como o Giratório Pro, que tem um design exclusivo que impede que a água suja seja misturada com a limpa. A altura do cabo, que é bastante leve e resistente, é padrão, de 1,04m a 1,28m.

- Fazzoletti - mostrará sua linha de guarda-chuvas e de sombrinhas em alumínio, que são automáticas; e  o exclusivo guarda-chuva Lumini, o invertido automático com luz própria e o doze varetas xadrez com cabo em madeira.

www.abcasa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário