segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ASTRA APRESENTA SEU NOVO SITE

A página tem evoluções significativas na forma de apresentar a empresa

Em sua busca constante por soluções para se adequar cada vez mais às novas realidades do mercado, a Astra acaba de lançar o seu novo site, com evoluções significativas na forma de apresentar a empresa e os seus produtos. Somente para a apresentação dos itens que comercializa, o projeto criou mais de 1.200 páginas.


“Passamos mais de dois anos planejando e elaborando a nossa nova página para que ela pudesse estar adequada ao que o nosso público consome de conteúdo na internet. Nossa intenção é apresentar as informações de forma objetiva, completa e de fácil entendimento para um público que desconhece a nossa rotina interna”, destaca Joaquim Coelho, diretor Comercial da Astra.

Confira abaixo alguns destaque da nova página:

– Site responsivo: adequado a todos os formatos de tela (computador, notebook, tablet e celular), facilitando a navegação.

– Facilidade de navegação: o usuário consegue explorar melhor os conteúdos do site e encontrar o que deseja. A busca por produtos está mais simples e direcionada.

– Mais conteúdo sobre produtos: nome do material, código, descrição, fotos, características, cor, uso, informações técnicas, normatização, teste de qualidade, simulador, vídeo e itens relacionados.

– Formulário Onde Comprar: toda página de produto tem um botão em que o consumidor pode preencher um formulário para saber onde comprar o item. Ele é automaticamente direcionado ao SAC da Astra para a continuidade do atendimento.

– Blog e Notícias: no topo da página há os links para o blog e notícias sobre a empresa. O primeiro traz dicas para o consumidor final, com o objetivo de trabalhar as linhas de produtos . Já o segundo link aborda os assuntos corporativos e acontecimentos, como prêmios, participação em eventos, patrocínios, etc.

– Informações institucionais: informações sobre a empresa, vídeo institucional, prêmios, ações socioambientais, além da possibilidade de fazer o download do Código de Ética, Manual da Marca e logotipo da empresa.

www.sa-astra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário