terça-feira, 30 de janeiro de 2018

DURATEX PARTICIPA DO CAMPUS PARTY 2018 COM A REALIZAÇÃO DE HACKATHON

Área de inovação da empresa irá propor desafio exclusivo a participantes

A Duratex anunciou a sua presença, pela primeira vez, no Campus Party Brasil, feira voltada ao público jovem que busca unir o mundo geek em um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital. O evento acontece entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.


Buscando cada vez mais o uso da inovação em seus processos e produtos,  a empresa realiza, nos dias 31 de janeiro e 1º fevereiro, o seu Hackathon da Inovação, evento que reunirá pessoas empreendedoras para uma maratona de criatividade, prototipagem e colaboração. Na ocasião, a Duratex apresentará um desafio no qual os "campuseiros" terão que buscar uma solução inédita no mercado.

Em 48 horas, os interessados deverão encontrar uma nova maneira de analisar as peças de louças da companhia e identificar eventuais problemas, após sua produção e antes da entrega aos clientes. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro e cada membro da equipe campeã receberá um vale-presente no valor de R$ 2.000,00.

Para os integrantes da segunda equipe vencedora da maratona criativa, a premiação será um produto da linha Duratex, o chuveiro Optima Music, da marca Hydra. Já os que formarem o time terceiro colocado na disputa receberão um carregador de bateria portátil (Power Bank).

Os interessados poderão se inscrever no site do Campus Party. Além disso, todos os participantes cadastrados no desafio poderão viver a chamada experiência Duratex, que consiste em uma visita à unidade de louças e metais sanitários da companhia, em Jundiaí (SP), para conhecer todos os seus processos.

Com o desafio, a companhia espera oferecer conhecimento sobre o mercado industrial e explorar o desenvolvimento da capacidade neural, além da ampliação do capital intelectual de cada um. A ação está alinhada à estratégia de inovação da Duratex que conta com a parceria da área de negócios digitais, que é uma equipe voltada para experimentações de novos negócios e tecnologias. 

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário