terça-feira, 3 de abril de 2018

TIGRE LANÇA SUA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DE 2018, DESTACANDO O ESPÍRITO INOVADOR DA MARCA

As peças apresentam o amplo portfólio de produtos da companhia

O grupo Tigre iniciou, no último domingo, 1º de abril. a veiculação da sua nova campanha publicitária. As peças, desenvolvidas pela Talent Marcel, reforçam o espírito inovador da marca, apesar de ter mais de 75 anos de existência. São três filmes com linguagem leve e descontraída que apresentam, nos intervalos da programação da tevê aberta, produtos como o Tigre Redux, o Sistema Elétrico e o Ralo linear.



As histórias, uma ambientada em uma obra e as outras duas em ocasiões de reformas, apresentam as novidades da empresa aos personagens, que se admiram de forma expressiva e divertida com a qualidade, inovação e acabamento da marca. Nas campanhas anteriores, os filmes alertavam para os possíveis transtornos numa obra que não usa Tigre. Agora, em uma abordagem mais positiva, são destacados os benefícios e vantagens dos produtos e soluções.

Nos vídeos da nova campanha, um dos personagens, impressionado com o produto utilizado na obra, diz surpreso: “Nãããooo”. Em seguida, seu interlocutor afirma empolgado: “Ééééé!”, um bordão que tem tudo pra cair na “boca do povo”. “Nessa campanha buscamos reforçar o conceito ‘Tigre para toda obra’, sem deixar de lado a assinatura que já é marca registrada das nossas campanhas, o humor fácil”, afirma Luiz Fernando Turatti, gerente de Marketing Corporativo da empresa.

Outro diferencial da campanha são seis filmetes criados especialmente para o digital e que apresentarão outras inovações da Tigre. Em clima de brincadeira, os filmes curtos, com 10 segundos, trarão a linha Aquatherm, o assento sanitário da linha Smart, a linha de torneiras desenvolvidas em Plástico de Engenharia (ABS), a caixa de gordura, a grelha abre e fecha e as ferramentas para pintura.

O slogan da campanha de 2018 é “A Tigre continua surpreendendo” e estará também no rádio e em todos os materiais publicitários desenvolvidos para os pontos de venda, completando a estratégia de comunicação deste ano.

www.tigre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário