segunda-feira, 23 de abril de 2018

STIHL LANÇA WEBSERIE QUE ENSINA COMO TRANSFORMAR UM QUINTAL SIMPLES EM UM JARDIM COMPLETO

Ação consolida o Jardim das Ideias, portal da empresa sobre jardinagem

Estreou neste domingo, 22, a webserie Jardim das Ideias - 50 Dias de Verde, realizada pela Stihl Ferramentas Motorizadas. Em 50 episódios diários, produzidos integralmente em uma casa em Holambra (SP), conhecida como a Cidade das Flores, a apresentadora Carol Costa e profissionais do segmento compartilham com o público o desafio de transformar um quintal simples e sem cor em um jardim completo.


Durante o período, a equipe estará morando na residência, de onde irá mostrar todos os detalhes do trabalho realizado. Os episódios serão disponibilizados de segunda a sexta, às 11h, no canal do Jardim das Ideias no YouTube e, aos domingos, às 18h, ao vivo na página do Jardim das Ideias no Facebook. Também será possível acompanhar o conteúdo pelo portal jardimdasideias.com.br e pelas redes sociais da Stihl.

Na websérie, o público irá acompanhar a construção de áreas verdes com pergolado em madeira, horta orgânica, parede verde e diversos outros espaços, tudo conduzido por Carol Costa e seu time. Cada processo exposto com dicas de como fazer e de quais as melhores ferramentas para o desenvolvimento.

A iniciativa consolida o Jardim das Ideias, portal da Stihl focado em jardinagem, como uma multiplataforma que atua em diferentes frentes. Além do conteúdo digital e da websérie, o canal promove eventos para disseminação de conteúdo especializado em jardinagem para o público doméstico e profissional. Os encontros já ocorreram em Porto Alegre e Curitiba, e o próximo ocorre em Florianópolis, nos dias 18, 19, 25 e 26 de maio.

www.stihl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário