quinta-feira, 26 de abril de 2018

FOXLUX APOIA PROJETO EM CURITIBA

A meta é apoiar cursos de pequenos reparos de empresa especializada

A Foxlux firmou uma parceria com a Mari Donas, uma empresa de Curitiba criada por Guta Brandt e Melany Sue que tem como objetivo a prestação de serviços na área da construção civil. O acordo consiste em apoiar os cursos de pequenos reparos realizados pelas especialistas, sobre noções básicas de hidráulica e elétrica.

                                  foto-Leticia-Bolzane-Ricardo-Juchem

Os cursos são oferecidos para turmas de 20 alunos e os temas abordados mesclam teoria e prática dos conceitos ensinados. Todas as ferramentas utilizadas no curso são do portfólio da Foxlux e os alunos levam para casa uma caixa com itens indispensáveis para o trabalho.

"Com os cursos, os participantes têm a oportunidade de colocar a mão na massa e, também, de entender o funcionamento dos sistemas elétrico e hidráulico. Por isso, nosso curso pretende não apenas ensinar a fazer, mas, também, dar autonomia e empoderar", explica Guta Brandt.

Para o gerente de Marketing da Foxlux, Eloir Pereira Padilha Jr., para a Foxlux é muito gratificante poder contribuir com este projeto. "É sempre importante contar com os profissionais especializados para serviços complexos, mas, para pequenos serviços é de interesse que todo homem ou mulher tenha capacidade de fazer em seu lar com segurança e autoridade no assunto", diz

Segundo ele, um dos valores da empresa é justamente valorizar, preparar e investir no desenvolvimento das pessoas. Por conta disso, ao longo do ano serão abertas novas turmas do curso de pequenos reparos e as informações serão divulgadas nas mídias sociais da Foxlux e da Mari Donas.

www.foxlux.com.br

www.maridonas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário