quarta-feira, 25 de abril de 2018

EVENTO DURANTE A EXPOLUX APRESENTA OS VENCEDORES DO PRÊMIO ABILUX DE DESIGN DE LUMINÁRIAS LED DE 2018

Foram inscritos projetos de luminárias de sete estados brasileiros

Foram conhecidos ontem, 24, em evento realizado durante a Feira Internacional de Iluminação (Expolux), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), os vencedores da edição 2018 do Prêmio Design de Luminárias Led da Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux).


Criado pela Abilux para estimular o desenvolvimento de um design nacional que estabeleça o diferencial em qualidade para que as luminárias brasileiras ganhem em competitividade no mercado internacional e atendam aos desejos do mercado local, o Prêmio Design de Luminárias Led registrou, este ano, a inscrições de 116 projetos. Um dos recordes desde a sua criação, em 1994, e um crescimento de mais de 150% se comparado ao de 2016 quando as participações somaram 42 peças.

Disputado em cinco categorias, Iluminação Residencial; Iluminação Comercial; Iluminação Industrial; Iluminação Pública; Iluminação Monumental & Esportiva; além do Premio Especial Conservação de Energia, o prêmio recebeu projetos inscritos por indústrias de luminárias de sete estados brasileiros: Espírito Santo; Minas Gerais; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Sul; Santa Catarina e São Paulo.

Para vr a lista complta dos premiados, cliqu AQUI.

www.abilux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário