segunda-feira, 23 de abril de 2018

GRÉCIA INSPIRA LINHA DE REVESTIMENTO PARA PISCINAS DA ARTIVINIL

As estampas lembram o mármore, que traz um visual natural aos espaços

A nova linha Grécia de revestimentos em vinil para piscinas da Artivinil passa a contar com as versões “Athenas” e “Santorini” . Desenvolvidas com tecnologia da Cipatex®, as novas estampas têm como inspiração a beleza e elementos naturais das cidades gregas.


As estampas lembram o mármore, que traz um visual natural às piscinas. Com veios e manchas que simulam a superfície da rocha, a versão “Athenas” foi produzida em tom azul acinzentado e a “Santorini” em bege. Sem efeito de rejunte, os lançamentos são versáteis e se adequam a qualquer estilo de ambiente.

Além de garantir mais naturalidade à piscina com a luz do sol, as novas estampas proporcionam à noite um efeito diferenciado com a instalação de iluminação interna. A variedade de estampas é apenas uma das vantagens desses produtos em vinil, que podem ter o visual de pastilhas, pedras, mármores, mosaicos, entre outros.

Os revestimentos vinílicos podem ser usados tanto na construção como na reforma de uma piscina. Fabricado sob medida, o bolsão de vinil se adapta a qualquer formato e projeto. Além disso, acessórios e equipamentos podem ser acoplados, sem a perda de desempenho.

www.cipatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário