quarta-feira, 25 de abril de 2018

UNIDADES DA LEROY MERLIN EM MINAS GERAIS SÃO RECONHECIDAS PELO RANKING ANAMACO

A premiação é resultado de uma pesquisa realizada junto a 346 indústrias

As quatro lojas da Leroy Merlin em Minas Gerais (BH Norte, BH Belvedere, Contagem e Uberlândia) conquistaram, juntas, o troféu de destaque regional na festa do 19º Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).


A premiação é resultado de uma pesquisa junto a 346 indústrias de material de construção que apontam quem foram seus principais clientes durante o ano de 2017. A Leroy Merlin também confirmou sua liderança nacional pelo nono ano consecutivo.

“Esse prêmio é o reconhecimento de todo o esforço que fazemos para atender o cliente com variedade, qualidade e rapidez. E é muito motivador ver que esse trabalho é reconhecido também pelo mercado”, analisa Eduardo Gomes, diretor regional da rede varejista, que recebeu o troféu na premiação em São Paulo.

A Leroy Merlin está em Minas Gerais desde o ano 2000. Segundo Gomes, o que torna a varejista bem sucedida na região é uma combinação de variedade e qualidade dos produtos disponibilizados aos clientes, tudo sob o mesmo teto e em todos os canais.

“Nossas pesquisas mostram que os Clientes voltam porque encontram aqui muitas opções de produtos e marcas, além das muitas facilidades que oferecemos para atendê-lo, como o clique e retire. Cada vez mais empregamos a tecnologia para facilitar a vida do Cliente e isso nos dá uma enorme vantagem competitiva”, explica Gomes.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário