quarta-feira, 25 de abril de 2018

RALO LINEAR REGISTRA CRESCIMENTO DE 40% NAS VENDAS COM A SUA PARTICIPAÇÃO NA EXPO REVESTIR 2018

Projeção em relação a negócios que seriam efetivados foi superada em 60%

A empresa Ralo Linear, de Blumenau (SC), registrou um volume de vendas acima do previsto com a sua participação na Expo Revestir 2018, realizada no último mês de março, em São Paulo (SP). O crescimento da efetivação de negócios em relação à edição de 2017 foi de 40%.


De acordo com Salmo de Souza, diretor da empresa, a projeção em relação aos negócios que seriam efetivados foi superada em 60%. “Acredito que uma das questões que contribuiu para o resultado foi a organização atual, que divide o público em dias dedicados a negócios e a pesquisas. Isso facilita o atendimento ao visitante, que já chega com uma proposta mais clara em relação ao que procura”, avalia.

Vale estacar que, há seis anos, quando realizou sua primeira participação no evento, a Ralo Linear estava em fase inicial do negócio e ainda não havia pulverizado as vendas para todo o país. Agora, a apresentação de três lançamentos e o seu mix geral de produtos despertou a atenção dos visitantes nacionais e internacionais, já que, desde o último semestre, exporta para 11 países da América Latina.

“Com a feira conseguimos visibilidade para os nossos produtos e mostramos que um ralo pode ser também um objeto de decoração. A partir daí sempre estivemos presentes nas demais edições e percebemos o quão importante esse investimento foi para fortalecimento de mercado”, salienta Souza.

www.ralolinear.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário