quarta-feira, 25 de abril de 2018

TRAMONTINA AMPLIA O SEU PORTFÓLIO DO SEGMENTO DE ILUMINAÇÃO

Além de lâmpadas, reúne plafons, refletores e luminárias, sempre de led

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina apresenta a sua nova coleção de produtos para o segmento de iluminação, com destaque para as lâmpadas led. Todos os modelos foram apresentados na Feicon Batimat 2018, este mês, em São Paulo (SP), juntamente com os novos plafons, refletores e luminárias, com a mesma tecnologia.


As lâmpadas led Tramontina possuem tecnologia de última geração, são mais eficientes, iluminam mais e consomem menos energia. Possuem acendimento instantâneo, favorecendo a melhor iluminação aos serem ligadas, e são consideradas ecologicamente corretas, pois podem ser recicladas e não apresentam materiais tóxicos, não emitem radiação infravermelha e ultravioleta.

Um dos destaques é o modelo bulbo, que substitui as lâmpadas incandescentes e eletrônicas. É indicada para uso em ambientes internos, tem durabilidade de 25 mil horas e dois anos de garantia. Têm vida útil superior, resistência a impactos, vibrações e variações de temperatura, quando comparadas com as fluorescentes eletrônicas, e proporcionam economia na manutenção.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário