quarta-feira, 25 de abril de 2018

NINA MARTINELLI APRESENTA NOVOS ACABAMENTOS DE SUA COLEÇÃO BRICK

Feitos 100% em cerâmica, os novos produtos oferecem conforto térmico

A Nina Martinelli apresenta novos acabamentos da sua Coleção Brick, com modo de produção sustentável. Os lançamentos são fabricados com equipamentos especiais que conferem um corte perfeito e lapidado, resultando em uma superfície mais plana e suave ao toque.


Feitos 100% em cerâmica, os bricks oferecem conforto térmico em ambientes internos. Além disso, retém a umidade e devolve para o ambiente um ar climatizado e agradável. Porém, vale dstacar que os bricks Nina Martinelli também são indicados para ambientes externos.

Outro diferencial é a sua produção sustentável, por meio da reciclagem de resíduos da fábrica. Eles são agregados na composição, reduzindo o consumo de recursos naturais e o descarte ao meio ambiente. Também imitam com perfeição a ação do tempo presentes nos revestimentos feitos em pedras lapidadas.

Veja os modelos:

- Rye - leva o nome da cidade Rye, situada na Inglaterra, e próxima ao mar. Com tom de areia e impressões que faz referência aos minérios naturais, os veios do produto oferecem aos ambientes um estilo natural e sofisticado.

- Absoluto - vem com textura, veios e nuances de cores que imitam com perfeição rochas ornamentais produzidas pela natureza e compostas por vários minerais. Feito em cerâmica, oferece uma beleza original ao ambiente com a vantagem da fácil manutenção.

www.ninamartinelli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário