terça-feira, 24 de abril de 2018

BRASPAN OFERECE PADRÃO QUE IMITA VISUALMENTE A LÂMINA DE MADEIRA PARA REVESTIMENTOS MDF

Desde 2010 no mercado moveleiro, empresa está sediada em Curitiba (PR)

A Braspan, empresa que comercializa painéis de MDF para marcenaria e fabricantes de móveis, lança no mercado o 3D View, padrão que imita visualmente a madeira. “O revestimento é resultado de uma tecnologia recente, oferecidacom exclusividade pela Braspan da Alemanha para o Brasil, somos a terceira fábrica no mundo a produzir o 3D View”, explica o sócio-proprietário da empresa, Astor Weiss.


Desde 2010 no mercado moveleiro, a empresa está localizada em Curitiba (PR) e oferece padrões exclusivos de MDF e MDP BP, com qualidade e ampla variedade de cores. Além da novidade 3D View, outro diferencial apontado é a venda de produtos em escala reduzida, não havendo necessidade de compra mínima por parte do cliente.

Lembrando que a sigla MDF (Medium Density Fiberboard) representa uma mistura de fibras da madeira que são prensadas e somadas com resina para dar liga. O material é utilizado em forros, divisórias e móveis por ser resistente, leve e de fácil manuseio. O produto também pode ser pintado, perfurado, emoldurado, colado e encaixado.

www.braspanmdf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário