sexta-feira, 27 de abril de 2018

ENTREGA DO PRÊMIO TOP MÓBILE 2018 SERÁ REALIZADA EM NOVO LOCAL

O evento recebe patrocínio da Tzuriel Trading e da Informa Exhibitions

A cerimônia de entrega do Prêmio Top Móbile, que sempre esteve relacionada a importantes eventos que integram a cadeia moveleira, será realizada este ano no dia 10 de julho, a partir das 20 horas, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), durante o primeiro dia da Feira Internacional de Fornecedores da Indústria da Madeira e Móveis (ForMóbile).


Essa  é a primeira vez que o prêmio recebe patrocínio de uma organizadora de eventos, nesse caso, a Informa Exhibitions. A edição de 2018 também conta com o patrocínio da Tzuriel Trading Importação e Exportação, importadora e exportadora de produtos de variados segmentos. “Isso demonstra o reconhecimento da importância da iniciativa”, observa Valcidio Perotti, presidente da Alternativa Editorial/Revista Móbile, idealizadora e realizadora do evento.

O diretor da Tzuriel Trading, Werner Udo Zwiener, ressalta que a motivação para o patrocínio decorre da compreensão de que o prêmio representa uma oportunidade para se valorizar e se respeitar os fornecedores do ramo moveleiro e do setor de madeira. “Como sabemos, no Brasil é muito difícil se manter uma empresa, por isso vemos como é importante valorizar e reconhecer o esforço da indústria”, destaca.

Já a diretora da ForMóbile, Liliane Bortoluci, explica que a feira se posiciona como o principal evento da indústria de móveis da América Latina e, por isso, busca parceiros que tenham o mesmo comprometimento e relevância para o segmento em que atuam, a exemplo do prêmio Top Móbile, única premiação top of mind do setor moveleiro.

“Associar a feira à tradição do prêmio, trará oportunidades para ambos, com aumento de visibilidade, abrangência de participação e fortalecimento das duas frentes que valorizam tanto o fabricante quanto o fornecedor. A parceria vai ao encontro da estratégia da ForMóbile em inovar e trazer conteúdo relevante aos visitantes”, diz.

www.premiotopmobile.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário