sexta-feira, 27 de abril de 2018

HUSQVARNA LANÇA A VERSÃO 2018 DE SUA CAMPANHA DE MOTOSERRAS

Ação dá presente aos consumidores e tem preço especial de equipamentos

Com o objetivo de divulgar a linha completa de motosserras, entre eles, os recém-lançados modelos 120 e 125, a Husqvarna lançou a “Campanha de Motosserras 2018”, que acontece entre os meses de abril e julho.


Aproveitando a época em que o uso de motosserras é intensificado, principalmente por conta do clima mais seco e frio em grande parte do país, a ação presenteará os compradores de motosserras de uso ocasional com uma ferramenta multifuncional e os compradores de modelos dedicados ao uso profissional com uma mochila exclusiva da marca.

“A Campanha de Motosserras já virou uma tradição da Husqvarna. Todos os anos promovemos ações que aproximam nossa marca do público de motosserristas e divulgamos novas soluções para os consumidores desse equipamento”, ressalta Melissa Iaione, gerente de Marketing da empresa para a América Latina.

Potentes, ergonômicas e de fácil manuseio, as motosserras da Husqvarna podem ser utilizadas em diferentes atividades, como o processamento de madeiras destinadas a reformas e construções rurais, a produção de lenha, o manejo de florestas plantadas e a poda de árvores. “Nosso portfólio de motosserras atinge diversos públicos e as nossas inovações garantem ao público ocasional equipamentos leves e a potência já reconhecida da marca”, pontua Melissa.

www.husqvarna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário