terça-feira, 17 de abril de 2018

GRUPO PRYSMIAN APRESENTA SIMULADOR DE INCÊNDIO RESIDENCIAL

Equipamento mostrará como os vários tipos de fios e cabos reagem ao calor

A Prysmian Brasil apresenta, no próximo dia 26, em São Paulo (SP), o simulador de incêndio a partir de testes em fiação elétrica. Na ocasião, será montado um equipamento que mostra como os diversos tipos de fios e cabos reagem ao calor e como alguns produtos - de menor qualidade e fora das especificações - podem provocar um incêndio em uma residência ou em um estabelecimento comercial.


A apresentação do simulador de incêndio faz parte do evento que vai oficializar o investimento no Centro de Excelência Mundial da Prysmian no Brasil, com aportes para a criação de uma nova unidade fabril no Interior de São Paulo. Além disso, será anunciada a retomada da lucratividade no país e os resultados financeiros nos setores de energia, telecomunicações e construção civil.

No evento, que contará com a presença do CEO da Prysmian para a América Latina, Marcello Del Brenna, e outros executivos, também serão apresentados os programas de gestão e seus protagonistas nas áreas de diversidade, educação corporativa e qualidade, além do projeto interno de participação acionária dos colaboradores.

br.prysmiangroup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário