quinta-feira, 26 de abril de 2018

HUSQVARNA APRESENTA ROBÔ CORTADOR DE GRAMA NA AGRISHOW 2018

Automower® é líder de vendas nos mercados da Europa e Estados Unidos

A multinacional sueca Husqvarna apresenta na 25ª Agrishow, que acontece entre os dias 30 de abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a sua linha completa de soluções e equipamentos para a manutenção de áreas verdes, mercado agrícola, uso comercial e consumidores ocasionais. O destaque é o Automower®, um robô cortador de grama, que trabalha de maneira autônoma.


Com previsão de lançamento para a temporada Jardim de 2018, que se inicia em setembro, o Automower® é silencioso, eficiente e possui um baixo custo de operação. O robô é alimentado por uma bateria e sua tecnologia permite que ele retorne automaticamente para a estação de carga quando ela está próxima do fim.

A máquina é capaz de trabalhar 24 horas por dia e opera em diferentes tipos de gramados, como terrenos íngremes (inclinação de até 24°), e em diferentes condições climáticas, inclusive sob chuva.
Além disso, possui design moderno e conta com alarme antifurto, navegação por GPS e sistema de conectividade via aplicativo de celular.

"O Automower® representa um novo conceito no cuidado com áreas verdes e é resultado de um trabalho de mais de 20 anos de pesquisa e inovação dentro da Husqvarna, o que nos permitiu alcançar a liderança global no segmento de robôs cortadores de grama", pontua Melissa Iaione, gerente de Marketing da empresa para a América Latina.

Além do novo robô cortador de grama, a Husqvarna apresenta na Agrishow sua linha de equipamentos a bateria para uso profissional, composta por motosserras, roçadeiras, podadores e sopradores. A nova série garante mais leveza e praticidade ao trabalho por meio de alta performance, fácil manuseio e design ergonômico, oferecendo menos ruído e vibração.

Esculturas com motosserras

A Husqvarna também promove ações para interagir com os visitantes do evento. Para isso, leva ao seu estande o artista Elvis Ribeiro, que produz esculturas rápidas com o auxílio de motosserras. As peças são feitas a partir de troncos de madeira de reflorestamento e sorteadas entre os visitantes ao longo da feira.

"Essa iniciativa busca mostrar que a motosserra é uma importante ferramenta de trabalho em diferentes atividades, inclusive, para fins artísticos. Além disso, isso nos permite evidenciar os diferenciais dos equipamentos, como ergonomia e segurança na operação", finaliza Melissa Iaione.

www.husqvarna.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário