quinta-feira, 26 de abril de 2018

ACADEMIA DE VAREJO OFERECE CURSO SOBRE LOGÍSTICA E OPERAÇÕES

Armazenagem e transportes serão alguns dos temas abordados nas aulas

Para aprimorar os conhecimentos dos profissionais das áreas de logística e operações, a Academia de Varejo promoverá o curso "Logística e Operações: Armazenagem e Transportes". O objetivo é mostrar como as operações logísticas ajudam a desenvolver as atividades da empresa e contribui para o planejamento estratégico, reduzindo custos e otimizando a produtividade.


As aulas serão ministradas nos dias 02 e 09/05, das 18h40 às 22h40, na Alameda Santos, 1293, 10º andar - Jardim Paulista (próximo à Estação Trianon-Masp) - São Paulo (SP), com o seguinte conteúdo: Gestão de operações de uma organização de varejo; Terceirização e quarteirização; Suprimentos e armazenagem; Modais de transporte; e Supply chain management.

"A organização do estoque é fundamental para garantir que não ocorra avarias nos produtos e evitar o desperdício.Já o monitoramento do transporte é importante para assegurar que o pedido será entregue no prazo combinado e de forma segura, oferecendo maior confiabilidade ao cliente", explica a diretora de Conteúdo da escola, Patrícia Cotti.

O curso conta com parceria do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar). Mais informações sobre matrícula e processo seletivo podem ser obtidas no telefone (11) 3179-9025 e no site https://ubs.edu.br/logistica-e-operacoes-armazenagem-e-transportes. Após a conclusão, os certificados serão emitidos pela Faculdade UBS.

www.ubs.edu.br/academia-de-varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário