quarta-feira, 18 de abril de 2018

TINTAS MC COMEMORA 54 ANOS E ANUNCIA NOVA LOJA EM SOROCABA (SP)

Empresa foca o mercado de tintas imobiliárias e acessórios para pintura

A Tintas MC, ao comemorar os seus 54 anos, anunciou a abertura de sua primeira loja em Sorocaba (SP). A partir dessa iniciativa, a expectativa da empresa é inaugurar mais 20 unidades ainda nesse ano, o que totalizaria 31 franqueadas, um crescimento de 181% só para esse modelo.


Renato Sá, diretor de Estratégia e Marketing da empresa, explica o processo de expansão da rede: “Desde o ano passado, estamos buscando chegar a outras praças, não focar apenas em São Paulo, Baixada Santista e ABC. Queremos expandir a marca para todo Brasil”, disse, se referindo à recente aquisição do Grupo Aquarela, que levou a marca Tintas MC para Minas Gerais e Goiás, além da implantação do sistema de franquias.

“Neste mês comemoramos 54 anos de história, com um plano de crescimento orgânico e sempre respeitando os nossos valores. Com a implementação da expansão pelo modelo de franquias, finalizamos 2017 com 11 lojas, a expectativa é sextuplicar de tamanho até 2023, com lojas próprias, aquisição de lojas e com novos franqueados”, avalia Sá.

O diretor planeja tornar a Tintas MC uma marca nacional até o fim do ano, já prevendo um crescimento superior a 12,5% para 2018. Atualmente, a empresa possui foco no mercado de tintas imobiliárias e acessórios para pintura, além de atuar com tintas industriais e repintura automotiva.

www.tintasmc.com.br

Com portal Show do Pintor Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário