segunda-feira, 30 de abril de 2018

FEIRA CASA SUL DEVE RECEBER MAIS DE QUATRO MIL PESSOAS

Evento é destinado a lojistas, arquitetos e profissionais do setor moveleiro

A partir da próxima quarta-feira, 02 de maio, e até o dia 05, o centro de convenções Centro Sul, em Florianópolis (SC) será sede da segunda edição da Casa Sul, feira de móveis que tem como principal objetivo aproximar grandes fabricantes nacionais de lojistas e profissionais do setor e que espera receber mais de quatro mil visitantes.


Segundo a organização do evento, serão mais de 40 expositores de diferentes regiões do país, que apresentarão lançamentos em mobiliário de alto padrão, decoração, iluminação, planejados, linha office e complementos. Entre as marcas anunciadas estão nomes como a Treelux Brazil, CortBrás, Ferrotelli Design, Strasbourg Elements, Goods Br e Boa Vista Planejados.

A Casa Sul é destinada a profissionais do setor, como lojistas, arquitetos, construtores, representantes comerciais, designers de interiores e decoradores. “A Feira Casa Sul é mais do que um evento centralizador de tendências e novidades do setor, é um facilitador de negócios entre profissionais da cadeira produtiva do setor moveleiro”, explica o organizador do evento, Manolo Esteves.

Uma das novidades para esta edição é a parceria com o Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB), que assina a curadoria das palestras programadas durante o evento. No primeiro dia (02/05), às 16h, o arquiteto Sarkis Semerdjian apresenta “Lições e iniciativas que posicionaram o escritório Pascali Semerdjian como um dos mais ativos de São Paulo”. No segundo dia (03/05), Fernanda Mengatto, da D’Cheiro Aromas, abordará o tema “Aromas e ambientes comerciais: explorando os sentidos”, às 15h.

Vale destacar que, segundo a organização da feira, empresários do setor moveleiro estimam para 2018 um crescimento de até 6% em relação ao ano passado. Em 2017, o setor voltou a ganhar força após a crise econômica, apresentando 4,6% de crescimento,  sendo o primeiro número positivo desde 2014.

www.feiracasasul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário