sexta-feira, 20 de abril de 2018

TORNEIRA ELÉTRICA LOREN EASY DA LORENZETTI GANHA VERSÃO BANCADA

Novidade foi projetada com design clean e possui formas arredondadas

A torneira elétrica Loren Easy, da Lorenzetti, acaba de ganhar uma versão para instalação em bancada. Ecoeficiente, o produto possui registro de acionamento ¼ de volta, característica que evita o desperdício de água devido à rapidez na abertura e fechamento, e oferece comodidade ao higienizar frutas e legumes, por exemplo.


Com quatro temperaturas, o modelo é ideal para todas as estações do ano e capaz de promover economia de energia durante o verão. Projetada com design clean, a torneira possui formas arredondadas e, a partir de instalação rápida e prática, possui compatibilidade com o dispositivo diferencial residual (D.R).

“Ao desenvolvermos a torneira létrica Loren Easy de bancada pensamos exatamente no consumidor que busca praticidade e agilidade para a execução das tarefas do dia a dia, mas que não dispensa a comodidade. Trata-se de uma solução completa e eficaz para todos os lares brasileiros em qualquer estação do ano”, ressalta Paulo Sergio Galina, responsável pelo Marketing da Lorenzetti. 

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário