segunda-feira, 23 de abril de 2018

EVONIK INAUGURA NOVO LABORATÓRIO NA CIDADE DE AMERICANA (SP)

Espaço fornecerá serviços e recursos de excelência aos clientes regionais

A Evonik anunciou a inauguração de um novo laboratório, em Americana (SP) para melhor atender às necessidades de seus clientes regionais dos setores da construção e agrícola. Com o espaço, da linha Interface & Performance, a equipe poderá responder mais rapidamente às demandas do mercado, fornecendo soluções customizadas.


“É com alegria que inauguramos esta nova instalação para fornecer aos nossos clientes locais um serviço muito mais ágil e responsivo. Antes, para dar suporte aos nossos clientes na região, teríamos de contar com a ajuda dos nossos laboratórios dos EUA ou da Alemanha. Agora podemos, de maneira ainda mais personalizada,  atender aos desafios que esses clientes enfrentam em seus mercados”, disse Eraldo Pereira, diretor Interface & Performance da empresa para América do Sul.

Com sua equipe de especialistas, treinada e qualificada no Business and Innovation Center, em Richmund, Virgínia (EUA), o novo laboratório possui a infraestrutura e a capacidade técnica para desenvolver formulações utilizando todo o amplo portfólio de produtos agroquímicos da Evonik, como as soluções Brak-Thru® de sua linha de produtos adjuvantes. 

Além disso, o espaço atenderá às necessidades e desafios dos clientes do setor da construção civil, mediante o desenvolvimento de soluções customizadas baseadas em tecnologias da empresa, como o Sitren®, aditivo que melhora as propriedades de argamassas, concretos e outros materiais utilizados no setor da construção industrial no Brasil.

www.evonik.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário