terça-feira, 24 de abril de 2018

BLACK+DECKER APOSTA EM DESIGN COM O LANÇAMENTO DA LINHA GIFT

São nove produtos com acabamento em aço inox e cor vermelho metálico

A Black+Decker criou a linha Gift, composta por nove itens, todos com design moderno e acabamento especial em aço inox na cor vermelho metálico. Ideal para as pessoas que desejam repaginar a casa ou que estão montando uma cozinha nova, a linha foi desenvolvida para auxiliar no preparo de todas as refeições do dia.


“A Gift foi cuidadosamente pensada para levar ao consumidor produtos que aliam performance e design diferenciado. A nossa proposta é resgatar nas pessoas o prazer de cozinhar. Por isso, pensamos em todos os detalhes, desde a escolha da cor e do design até a eficiência dos itens”, avalia Marcelo Pellegrinelli, gerente da marca Black+Decker para ferramentas e eletrodomésticos.

Entre os lançamentos da marca está a Panela Elétrica Multifuncional P700V, um modelo prático e capaz de auxiliar no preparo de diferentes pratos, pois cozinha, refoga, aquece e pode ser utilizado também na função timer. Além disso, conta com capacidade de 1,8L (10 xícaras), tampa com protetor térmico e escorredor para massas.

Outra inovação é a Cafeteira Programável CMP, cujo diferencial é o timer, que permite programar a hora exata de preparo do café. Também conta com ajuste de intensidade da bebida (de normal a forte) e desligamento automático após 40 minutos. Esse item se junta ao Tostador Elétrico T850V, Chaleira Elétrica KXV, Miniprocessador MP200V, Mixer Vertical M600V, Liquidificador L600V, Forno Elétrico FT21V e Batedeira Planetária PLAN100V.

www.blackedecker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário