O objetivo é atender melhor os clientes finais e os profissionais da obra
A Gerdau, a Votorantim Cimentos e Tigre anunciaram nesta quarta-feira, 11, a criação de uma empresa para gerir e promover um programa de fidelidade para o mercado de varejo da construção civil no Brasil, o Juntos Somos +.
De acordo com o comunicado enviado pela Gerdau à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a iniciativa irá funcionar como um programa de benefícios para as lojas e os respectivos vendedores, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes finais e aos profissionais da obra.
“Isso significa que, a cada venda de produtos das empresas participantes do programa (aço, cimento, argamassa e rejuntes, tubos e conexões, etc) serão gerados pontos, que poderão ser trocados por bens ou serviços pelos proprietários de loja, vendedores e balconistas, de acordo com os respectivos perfis de interesse e regulamento aplicável”, destaca a nota.
Desta forma, os pontos poderão ser trocados, por exemplo, por cursos profissionalizantes, treinamentos de gestão, bens e equipamentos, softwares de venda, entre outros. “A Votorantim Cimentos, fundadora do programa em 2015, terá 45% de participação acionária, ao passo que Gerdau e Grupo Tigre terão 27,5% cada um. A operação da nova empresa está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)", destaca a nota.
www.juntossomosmais.com.br
Com portal Money Times
A Gerdau, a Votorantim Cimentos e Tigre anunciaram nesta quarta-feira, 11, a criação de uma empresa para gerir e promover um programa de fidelidade para o mercado de varejo da construção civil no Brasil, o Juntos Somos +.
De acordo com o comunicado enviado pela Gerdau à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a iniciativa irá funcionar como um programa de benefícios para as lojas e os respectivos vendedores, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes finais e aos profissionais da obra.
“Isso significa que, a cada venda de produtos das empresas participantes do programa (aço, cimento, argamassa e rejuntes, tubos e conexões, etc) serão gerados pontos, que poderão ser trocados por bens ou serviços pelos proprietários de loja, vendedores e balconistas, de acordo com os respectivos perfis de interesse e regulamento aplicável”, destaca a nota.
Desta forma, os pontos poderão ser trocados, por exemplo, por cursos profissionalizantes, treinamentos de gestão, bens e equipamentos, softwares de venda, entre outros. “A Votorantim Cimentos, fundadora do programa em 2015, terá 45% de participação acionária, ao passo que Gerdau e Grupo Tigre terão 27,5% cada um. A operação da nova empresa está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)", destaca a nota.
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