terça-feira, 24 de abril de 2018

CAMPINAS DECOR 2018 RECUPERA FAZENDA DA UNICAMP

Evento começa no dia 27/04 e teve investimentos de cerca de R$ 7 milhões

A 23ª edição da Campinas Decor, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, começa na próxima sexta-feira, 27, e segue até 10 de junho. Além de exibir as tendências e o que há de mais recente em artigos para decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial, entre outros temas, o evento deixará como legado a recuperação da Fazenda Argentina, pertencente à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).


A propriedade, localizada ao lado da Rodovia Campinas-Mogi Mirim, foi escolhida para apresentar o trabalho de um time formado por 74 profissionais de Campinas e cidades do entorno, responsáveis por projetar, decorar e construir 41 ambientes internos e externos. No total, são 12.650m² de passeio, entre 1.345m² de área construída original da fazenda e 11.305m² de jardins.

Esta edição da Campinas Decor recebeu investimentos de cerca de R$ 7 milhões, divididos entre organização, patrocinadores, expositores e fornecedores. A expectativa que o evento receba um público similar ao dos últimos anos, entre 30 mil e 32 mil visitantes. A sua realização na Fazenda Argentina foi possível graças a um convênio de permissão de uso firmado entre a organização do evento e a Unicamp.

O termo tem como objetivo a cooperação entre a universidade e a iniciativa privada para a conservação do imóvel. "Estamos muito felizes com o que será apresentado. Os profissionais se superaram ao criar ambientes impactantes e em perfeita sintonia com o entorno, combinando natureza e arquitetura", afirma Sueli Cardoso, uma das organizadoras da mostra.

www.campinasdecor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário