segunda-feira, 16 de abril de 2018

CADENCE TEM NOVOS AQUECEDORES

Modelo Blaze Air oferece uma ventilação ideal para espaços de até 25m²

Com a chegada do outono e do inverno, a Cadence anunciou o lançamento do aquecedor Blaze Air (AQC421) e do aquecedor Cadence Classic Air (AQC500). O primeiro é um termoventilador, com ventilação ideal para espaços de até 25m², podendo ser transportado para qualquer cômodo da casa e depois ser guardado em pequenos espaços.


Com design exclusivo, o produto conta com dois níveis de aquecimento, além de ventilador, sendo ideal para reduzir a umidade de ambientes. Além disso, o Blaze Air possui 1500W de potência na versão 110V e 2000W na versão 220V, hélice que amplia a circulação de ar quente e alta resistência.

Já o aquecedor Cadence Classic Air conta com controle remoto, design inovador, e pode ser fixado em qualquer parede, sem a necessidade de fazer furos para a saída de ar. Versátil, pode ser utilizado em qualquer cômodo da casa e escritório, conta com dois níveis de aquecimento e ventilador, possibilidade de programar o desligamento, proteção contra superaquecimento, 1500W de potência na versão 110V e 2000W na versão 220V.

www.cadence.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário