sexta-feira, 27 de abril de 2018

JOSÉ NILSON CRISPIM JÚNIOR ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA ANFACER

O empresário está à frente do grupo cerâmico Elizabeth desde 1984

Aconteceu na última quarta-feira, 25, a cerimônia de posse do empresário José Nilson Crispim Júnior, da Cerâmica Elizabeth, como novo presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer). O evento aconteceu na Casa Itaim, em São Paulo (SP), e homenageou Heitor Ribeiro de Almeida Neto, da Cerâmica Almeida, que esteve à frente da entidade em 2016 e 2017.


Antonio Carlos Kieling, superintendente da entidade, abriu o evento com agradecimentos a todos e citação aos ex-presidentes. “A Anfacer é resultado da junção de alguns fatores: estruturação de uma equipe qualificada e comprometida, um plano estratégico consistente e o Conselho de Administração, que define as diretrizes e trabalha sempre alinhado aos interesses setoriais. Os dois últimos anos foram fundamentais nesta trajetória com inúmeras conquistas, como, por exemplo, a sede própria”.

Em seguida, falou José Nilson Crispim Júnior, que está à frente do Grupo Elizabeth desde 1984. “É uma grande satisfação e uma responsabilidade de igual magnitude assumir o compromisso de liderar uma entidade que representa um setor industrial em que o Brasil tem o reconhecimento no mundo inteiro por sua qualidade. Temos desafios importantes pela frente neste mandato e vamos seguir firmes nos propósitos de fortalecer e criar melhores condições para o avanço do nosso segmento”.

O evento ainda contou com palestra de Denise de Pasqual, economista com graduação pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduação em economia do setor financeiro pela Fipe-USP, especialização em Administração para Graduados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e sócia-fundadora da Tendências Consultoria. A profissional apresentou um panorama sobre as perspectivas econômicas do Brasil e o setor da Construção Civil.

www.anfacer.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário