quarta-feira, 18 de abril de 2018

SUPER BONDER ULTRA É O NOVO ADESIVO PROFISSIONAL DA LOCTITE

Lançamento para os mercados ferragista e madeireiro cola em segundos

A Loctite anunciou o lançamento da Super Bonder Ultra, cola instantânea profissional à base de cianoacrilato. A novidade é ideal para a colagens em metal, madeira, borracha, porcelana, alguns tipos de plástico, couro e cortiça. O novo produto é transparente e apresenta média viscosidade.


Além do visual moderno, a embalagem vem com tampa exclusiva com sistema prático de abertura e bico antientupimento, o que permite melhor aproveitamento do produto. Para a sua divulgação, a empresa investirá em amostras, demonstração de performance, aplicativo de realidade aumentada e materiais promocionais para pontos de vendas, como infláveis, adesivos, entre outros.

"Loctite Super Bonder Ultra apresenta alta performance e embalagem prática. Nosso objetivo é oferecer um produto que atenda as necessidades dos mercados ferragista e madeireiro. Para isso, avaliamos o mercado e o consumidor e identificamos suas necessidades: um produto com maior força de colagem e rapidez”, explica Paula Gonçalves, gerente da marca.

www.loctite-consumo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário