sexta-feira, 27 de abril de 2018

HYDRA APRESENTA O PURIFICADOR DE ÁGUA HYDRAPLUS

O novo produto se une a outra novidade da empresa, o aquecedor Linea

O consumidor que não possui ponto extra de água ou que tenha um ambiente com espaço reduzido, já pode contar com o purificador Hydraplus, da Hydra. Com design moderno e compacto, o modelo, na versão parede é funcional e integra torneira e purificador em um só produto, precisando apenas de um ponto de água. Conta com bica móvel e arejador articulado, além do acionamento suave por conta do sistema de ¼ de volta.


O Hydraplus elimina mais de 75% do cloro e bactérias, mantendo o flúor e sais minerais da água, possui tripla camada de filtragem, sendo duas com a tecnologia Melt Blown e uma de carvão ativado, certificado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) de acordo com a Norma NBR 16098, que verifica a melhoria na qualidade da água, e está disponível nas cores branca, preta e cromado.

Aquecedor Linea 

A Hydra também desenvolveu o aquecedor Línea, com o objetivo de possibilitar o acesso à água quente em qualquer ambiente. O modelo é compacto, evitando alterações no layout dos espaços e possíveis obras para que seja instalado, possui duas saídas de água (quente e fria), que possibilitam a instalação em lugares com um ou dois pontos de água.

E, para que essa troca seja feita com tranquilidade, o Línea possui um sistema anti-alagamento que, por meio de uma válvula de segurança, interrompe o fluxo de água ao identificar qualquer ocorrência fora do normal. Outro benefício do produto, que está disponível nas voltagens 110 e 220V, é que o seu sistema permite a escolha de quatro temperaturas pré-estabelecidas.

www.hydra-corona.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário