terça-feira, 24 de abril de 2018

FERRAMENTAS DA REHAU AUXILIAM NO PROCESSO DE ACABAMENTO DE MÓVEIS

A linha Raukantex compõe um mix de mais de 15 diferentes produtos

A Rehau desenvolveu as ferramentas Raukantex, que são ideais para marceneiros no processo de acabamento de móveis com fita de borda aplicada. Elas permitem o fácil manuseio e auxiliam na hora de realizar cortes e refinar o mobiliário. Assim, os profissionais do segmento podem trabalhar de forma mais prática, rápida e precisa, podendo criar projetos diferenciados.


“Para compor um móvel completo e tornar a mobília um item de decoração, é importante investir em acabamentos, como fitas de borda, que trazem sofisticação e agregam valor ao móvel. É importante que os profissionais da marcenaria utilizem ferramentas apropriadas para esse tipo de aplicação, garantindo um móvel refinado e de qualidade”, diz Camila Bartalena, gerente de Marketing da Rehau Brasil.

A linha Raukantex compõe um mix de mais de 15 diferentes produtos que vão desde suportes para polimento até coladeiras e refiladores e auxiliam no processo de acabamento de móveis com fita de borda. Dentre as suas vantagens estão o alto desempenho, a versatilidade, a portabilidade, a produtividade e a flexibilidade,

www.rehau.com/br-pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário