quinta-feira, 19 de abril de 2018

EXPOLUX CHEGA À SUA 16ª EDIÇÃO

O evento reúne tecnologias e tendências do mercado da iluminação

A Expolux - Feira Internacional da Indústria da Iluminação, chega a sua 16ª edição consolidada como um ponto de referência para empresas e marcas do setor. Bienal, o evento é uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux) e do Sindicato da Indústria de Lâmpadas e Aparelhos Elétricos de Iluminação no Estado de São Paulo (Sindilux).


Ele acontece entre os dias 24 e 27 deste mês, no Expo Center Norte (Pavilhões Verde e Vermelho), em São Paulo (SP), reúne tecnologias e tendências do mercado da iluminação e se tornou importante referência para as empresas ligadas direta ou indiretamente a esta cadeia, fomentador do crescimento de novas informações de mercado e estimulador para os empresários na realização de novas parcerias de acordo com suas demandas.

Por conta disso, a Expolux 2018 contará com uma programação especial: Premium Club Plus, Clube de Compradores e os Encontros de Negócios, ferramentas para aproximar fornecedores dos principais compradores nacionais e internacionais. Já temas ligados à decoração/design e técnicos farão parte das Arenas do Conhecimento, que contará com palestras, workshops, debates e apresentações.

Também simultaneamente à feira, acontece o Simpoled, também organizado pela Abilux com o objetivo de elevar o nível das discussões sobre o setor da iluminação, proporcionando conhecimento técnico, tecnológico e prático. Com expectativa de receber mais de 25 mil visitantes, o evento estará em uma área de 36 mil m², reunindo 13 setores da iluminação.

Para o presidente da entidade, Carlos Eduardo Uchôa Fagundes, as grandes expectativas das empresas participantes estão relacionadas também ao atual crescimento do setor, que se deve muito por conta da melhoria dos princípios econômicos. "Baseamos o crescimento em 2018 na maturação de projetos de iluminação pública em diversos municípios e consideramos também uma maior atividade no comércio varejista", diz.

www.expolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário