quarta-feira, 18 de abril de 2018

INDÚSTRIA MOVELEIRA BRASILEIRA MARCA PRESENÇA NO SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO

São esperados cerca de 300 mil visitantes e participantes de 165 países

A Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizam uma etapa do Projeto Brazilian Furniture no Salone del Mobile Milano (Salão Internacional do Móvel de Milão), na Itália.


A exposição ocorre até o próximo domingo, 22, em Milão, na Itália, e terá a participação da indústria moveleira brasileira, com empresas que integram o projeto. São esperados cerca de 300 mil visitantes e participantes de 165 países, que poderão conferir novidades e projetos de valor de dois mil expositores.

A missão comercial tem o objetivo de desenvolver e prospectar ainda mais a indústria brasileira de móveis, por meio de ações de inteligência, contatos com o mercado europeu e apresentar perspectiva de excelentes negócios. As participações no iSaloni 2018 ficam por conta de Anna Scotta, do Grupo Lazzari Móveis; Moora Mobília Brasileira, do Grupo Artefama; Uultis, do Grupo Herval; e Tora Brasil.

A diretora executiva da Abimóvel, Cândida Maria Cervieri, salienta que este ano a associação, em parceria com a Apex, organizou a missão de 15 empresas brasileiras para promover o acesso da indústria moveleira às principais tendências de mercado e de relacionamento com compradores internacionais. “Organizamos também uma agenda com o Instituto Europeu de Design, o Consulado Brasileiro em Milão e um grupo de empresas expoentes do design internacional”, salienta Cândida.

Para o presidente da Abimóvel, Daniel Lutz, a participação das empresas brasileiras em mais uma edição do iSaloni é uma conquista. “Sou um grande apoiador do Projeto Brazilian Furniture e percebo, como entidade, destacando também a parceria da Apex-Brasil, que missões comerciais como esta são fundamentais para a internacionalização da indústria moveleira”, comenta.

www.salonemilano.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário