quinta-feira, 26 de abril de 2018

PRODUTOS DA MEBER METAIS AMBIENTAM ESPAÇOS DE RESTAURANTE NA ITÁLIA

Coleção Mebermatic foi personalizada com o nome do estabelecimento

Do parque fabril localizado na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, os produtos com a assinatura da Meber Metais vêm alçando voos cada vez mais audaciosos. Além de liderarem as vendas no estado do Rio Grande do Sul e de estarem presentes em mais de quatro mil pontos de venda, espalhados por todas as regiões do Brasil, os metais da marca cruzaram o oceano e chegaram ao solo italiano.


Os metais da Meber Metais, presentes em mais de quatro mil pontos de vendas em todo o Brasil, chegaram a solo italiano. A empesa gaúcha de Bento Gonçalves foi escolhida pelo Ristorante Biffi (Galleria Vittorio Emanuelle II, Milão), endereço gastronômico com mais de 150 anos de tradição em Milão, para a composição de seus banheiros e lavabos.

Por esse motivo, a coleção Mebermatic, linha temporizada cujos produtos trabalham com tempo pré-determinado de abertura para vazão d’água e fechamento automático, recebeu personalização com a gravação do nome do estabelecimento para ganhar espaço diferenciado na composição dos ambientes.

www.meber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário