terça-feira, 24 de abril de 2018

LORENZETTI APRESENTA A LINHA DE TORNEIRAS E MISTURADORES LORENMOVE

Itens têm bica móvel de maior amplitude e mecanismo de acionamento

A partir de pesquisas sobre as preferências das pessoas na cozinha, a Lorenzetti desenvolveu a linha LorenMove, com torneiras e misturadores de mesa ou parede, e que se destacam pela bica móvel com design moderno e maior amplitude e pelo mecanismo de acionamento prático, que facilitam a rotina.


A nova linha possui design exclusivo, marcado pela manopla em formato flat, e o mecanismo de acionamento prático facilita a abertura e o fechamento do fluxo mesmo com as mãos ocupadas, permitindo levantar ou descer suavemente a manopla com o auxílio do antebraço.

Todos os produtos contam com arejador articulado, que permite o movimento da ponta da bica, conferindo mobilidade e direcionamento do jato durante a execução das atividades gastronômicas. O dispositivo também mistura o ar com a água, evitando respingos e, como resultado, reduz em até 50% o consumo de água.

As soluções são Ideais para projetos que exigem versatilidade. "A cozinha exige metais com design arrojado e que privilegiem a facilidade no uso. Foi a partir destas necessidades que criamos a linha LorenMove, que facilita as atividades do dia a dia e ainda economiza água”, ressalta Paulo Sergio Galina, responsável pelo Marketing da Lorenzetti.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário