quinta-feira, 19 de abril de 2018

TINTAS MC CRIA SEGURO DE VIDA PINTOR

O produto exclusivo também comemora os 54 anos da rede varejista

A Tintas MC acaba de criar o Seguro de Vida Pintor, em parceria com a corretora Loschiavo e a Mapfre Seguros. Exclusivo para a categoria dos pintores, o produto possui cobertura nacional é e uma inovação no mercado, reunindo seguro de vida, proteção de acidentes pessoais e invalidez permanente por acidente.

"Num país onde cresce o número de profissionais autônomos a cada ano, o mercado de seguros profissionais ainda é muito incipiente e o risco de acidentes sem cobertura também aumentou nos últimos anos. Esse seguro foi pensado cuidadosamente para atender essa categoria, que muitas vezes é totalmente desamparada. O Seguro de Vida Pintor é uma modalidade para o segmento profissional e, nesse caso, vai ajudar o profissional a se precaver contra o inesperado”, disse Renato Sá, diretor de Estratégia e Marketing da empresa e idealizador da novidade.

A iniciativa também conta com o apoio do Movimento Brasil por um Pintor Melhor (MBPM). Eles saberão que há facilidades para a contratação do Seguro de Vida Pintor, já que eles podem contratar uma apólice por telefone ou por whatsapp e tem a orientação e apoio da Corretora Lochiavo . O seguro básico tem o pagamento facilitado, podendo ser realizado por meio de boleto bancário em até quatro parcelas ou com cartão de débito, em até 12 vezes.

“Estamos expandindo nossa atuação e cuidado dos profissionais que são tão valiosos para gente. Nossa proposta é focar e compreender as necessidades. Estamos abrindo novas formas de atuação. Essa nova modalidade faz parte de nossa estratégia de viabilizar soluções e criar parceiros de negócios que atendam aos profissionais da área” – salienta Renato.

O diretor da Corretora Lochiavo Consultoria, Mário Loschiavo Filho, explica que o “produto vai ser o maior aliado para os profissionais da categoria e vai atender em todo Brasil. Estamos confiantes que essa iniciativa vai abrir novas atuações para os outros segmentos profissionais.” Para contratar o seguro, entre em contato pelos números (11) 94312-1412 ou (11) 2219-1412.

www.tintasmc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário