sexta-feira, 20 de abril de 2018

ELECTROLUX ESTREIA NO MERCADO DE ILUMINAÇÃO E DESTACA OS RESULTADOS ALCANÇADOS NA FEICON BATIMAT 2018

Iniciativa aconteceu por meio de uma parceria com a Exicon Iluminação

A Electrolux anunciou durante a 24ª edição da Feicon Batimat, na última semana, em São Paulo (SP), a sua entrada no mercado de produtos para iluminação, por meio de uma parceria com a Exicon Iluminação, responsável por toda a operação do negócio no Brasil, na América Latina e em Portugal.


A primeira participação no evento trouxe resultados muito positivos. “O momento não poderia ser mais oportuno para esta apresentação oficial. Recebemos em nosso estande um grande número de lojistas, distribuidores, especificadores e parceiros durante os quatro dias do evento e a receptividade à marca foi excelente”, afirma Roberto Gabrielli, diretor Comercial da Exicon.

Com o suporte de diversos representantes e equipe de vendas, os visitantes da feira puderam conhecer toda a linha que chega ao mercado - lâmpadas, painéis, refletores e spots, totalizando mais de 80 itens - e seus diferenciais. Todos ganharam destaque em expositores com displays de Led e puderam ser testados pelos visitantes da feira.

“Este contato com toda a linha foi fundamental para que o público pudesse conferir in loco todos os atributos dos itens, que foram projetados para promover eficiência luminotécnica e também bem-estar aos usuários ”, observa Guilherme Gabrielli, gerente de Marketing e Produto da Exicon Iluminação.

Segundo ele, a qualidade dos materiais e componentes utilizados, aliada à tecnologia empregada no processo produtivo visa o desenvolvimento de produtos sustentáveis, duráveis e que tragam conforto na iluminação de ambientes residenciais e comerciais, contribuindo inclusive com o aumento da produtividade.

Um dos destaques da Electrolux na Feicon Batimat foi a Linha Assunção, de painéis de Led. Com potências exclusivas e eficiência 15% maior que os demais modelos do mercado, oferece 20% de economia proporcional. Além disso, os painéis possuem uma estrutura diferenciada, de alumínio, para dissipação de calor. Está integrada ao painel e tem uma espessura de até 3mm.

O design é outro diferencial da linha, que ser menor que os modelos similares do mercado e possuir bordas minimalistas.Ela está disponível nos formatos redondo e quadrado, nas versões de embutir ou sobrepor, com quatro opções de potência (8W, 16W, 22W e 30W) e temperatura de cor de 3000K (branca quente) ou 6000K (branca fria).

www.electroluxlighting.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário