segunda-feira, 30 de abril de 2018

STIHL APRESENTA SUAS NOVAS LINHAS DE PRODUTOS NA AGRISHOW 2018

O destaque é a nova linha Domestic de produtos com bateria integrada

A Stihl marca presença a partir desta segunda-fira, 30, e até o dia 4 de maio, na Agrishow 2018, que acontece na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A empresa apresenta ao público os seus últimos lançamentos, com destaque para a nova linha Domestic de produtos com bateria integrada, e as soluções especializadas para o mercado agropecuário.


A recém lançada linha Domestic possui três novas ferramentas: o podador HSA 45, o soprador BGA 45 e a roçadeira FSA 45.  Ideal para trabalhos de limpeza no pátio ou jardim e pequenas manutenções, a bateria atende a necessidade dos usuários ocasionais e tem indicação luminosa de carga, facilitando o controle da autonomia durante o uso.

Integrada ao equipamento, basta ser conectada à tomada com o carregador bivolt incluso para carregar, como um celular. Equipadas com uma chave de ativação, as ferramentas oferecem muita segurança, pois a energia da bateria é interrompida com a retirada da chave, impedindo o acionamento involuntário do produto.

Já o novo podador HSA 45 é indicado para a poda de cercas vivas, arbustos e plantas de pequeno porte cultivadas em jardins residenciais. Os cortes tornam-se mais naturais com a lâmina de 50 cm de comprimento, e sua geometria e ângulo de 32º de afiação em ambos os lados permitem cortes precisos de galhos de até 12 mm de diâmetro.

A proteção na ponta da lâmina ainda evita danos quando o equipamento é utilizado próximo a paredes e ao solo. O podador também possui cabo anatômico, alavanca de bloqueio do botão de acionamento, trava de segurança e acionamento bi manual.

Para a limpeza de folhas e gramas em pequenas áreas e rápidos serviços ao redor da casa, a STihl apresenta o soprador com bateria integrada BGA 45. Muito leve e funcional, o equipamento possui trava de segurança, alavanca de bloqueio do botão de acionamento e cabo anatômico, tornando o trabalho confortável.

Outra novidade é a roçadeira FSA 45, para a realização de trabalhos domésticos de cortes de grama de pequenos jardins, pátios e áreas verdes. Seu tubo pode ser regulado manualmente em oito estágios, de acordo com a altura do usuário, e a ferramenta de corte pode ser posicionada em um ângulo de 90°, para fácil execução de tarefas de acabamento.

O cabo loop também permite o ajuste em até quatro maneiras diferentes, personalizando o equipamento de acordo com o tipo de trabalho. A ferramenta de corte para a roçadeira FSA 45 é a multifuncional PolyCut 2-2, que permite utilização de fios de nylon (1.6mm) e lâminas plásticas.

www.stihl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário