terça-feira, 17 de abril de 2018

SIKA APRESENTA O IGOLFLEX FACHADA

Pintura impermeável acrílica oferece grande aderência e durabilidade

A Sika tem em seu portfólio o Igolflex® Fachada, uma pintura impermeável, elástica e de base acrílica que oferece grande aderência e durabilidade. O selador e impermeabilizante impede o surgimento de manchas e bolor e pode ser pigmentado com corante líquido, preferencialmente com cores claras. É comercializado em galão com 3,6kg, balde com 18kg e tambor de 200kg.


Além de impermeabilizar a fachada, o Igolflex® Fachada impede a penetração da água para os ambientes internos e apresenta benefícios como proteção contra os raios ultravioleta (UV). Também pode ser usado em paredes cegas, em concreto e argamassa, na impermeabilização de áreas externas sujeitas à ação das chuvas e como proteção e impermeabilização de telhas de fibrocimento. Consome 500 ml/m² (em duas demãos).

Unidade Móvel de Treinamento

A Unidade Móvel de Treinamento da Sika segue a sua agenda de visitas pelo país oferecendo cursos gratuitos de impermeabilização para vendedores de lojas de material de construção e seus principais consumidores - pedreiros, mestres de obras e interessados no mercado de construção civil.

Veja a agenda final de abril:

Dia 18 - Canadá Materiais de Consttução - Nova Lima - MG

Dia 19 - Depósito Malta - Belo Horizonte - MG

Dia 20 - Depósito Prudente / Sion Materiais de Construção - Belo Horizonte - MG

Dia 21 - Santana Produtos Siderúrgicos - Governador Valadares - MG

Dia 24 - Depósito Santa Luzia - Governador Valadares - MG

Dia 26 - Araújo Materiais de Construção - Ipatinga - MG

Dia 27 - Depósito Cidade Nobre - Ipatinga - MG

https://bra.sika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário