quarta-feira, 18 de abril de 2018

AROUCA FECHADURAS TEM PARTICIPAÇÃO DE DESTAQUE NA FEICON BATIMAT 2018

Esteve na Rota da Sustentabilidade e conquistou o Selo Inovação Varejo

A Arouca Fechaduras teve participação destacada na Feicon Batimat 2018, realizada na última semana, em São Paulo (SP). Participou da Rota da Sustentabilidade, que apresentou os diferenciais sustentáveis dos expositores, e conquistou o Selo Inovação Varejo, que aponta produtos que estão sendo lançados na feira e que despontarão no mercado.


A empresa participou da Rota da Sustentabilidade em três categorias. Nos eixos Fabricação e Obra, se aplicam as linhas Residenciais Premium, Standard, Light e Vidro, Serralheria e Máquinas Auxiliares e Trinco Rolete. Esses produtos atendem aos critérios de utilização de água de reuso, reciclagem de material, tratamento de resíduos líquidos, gasosos e sólidos, logística reversa de embalagens e logística reversa para aparas e restos.

Já no eixo Produto Acabado, está a linha de fechaduras Residenciais Premium Ecoline, com os modelos Brava, Tube, Quadra I e Dobradiças, que atendem os critérios de redução do consumo de água e da emissão de compostos orgânicos voláteis para o usuário final e também o incentivo ao reaproveitamento.

Já os produtos da Arouca que ganharam o Selo Inovação Varejo 2018 foram o Kit Super Segurança 5310TR, a Fechadura 2171TR - Trinco rolete para portas de vidro (lançado com exclusividade na Ficon Batimat), a Fechadura 4310TR, com novo acabamento Rose Gold (ZCOE - Cobre) e a linha Black - Fechaduras ARC e Chevron, no novo acabamento preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário