terça-feira, 17 de abril de 2018

LUMINÁRIAS ASSINADAS POR DESIGNERS SÃO ATRAÇÕES DA GERMANY ILUMINAÇÃO NA EDIÇÃO 2018 DA EXPOLUX

Raquel Broco e Eliege Longen atuaram na co-criação da linha Técnica

A Germany Iluminação, de Blumenau (SC) apresenta durante a Expolux 2018, que acontece entre os dias 24 e 27 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP),  peças 100% nacionais, produzidas em hand made e com acabamentos de alto padrão. O destaque é a linha Técnica, que chega com duas arandelas assinadas pelas designers Raquel Broco e Eliege Longen.


Produzidas em alumínio injetado e apresentando versatilidade e eficiência, as peças estarão disponíveis nos tamanhos 20 e 22 centímetros e contam com traços modernos. Os modelos poderão ser adquiridos na versão com soquete de porcelana G9 ou em led integrado. Já o difusor é feito em vidro acidato de 4mm.

Resistentes à maresia e em ,quatro opções de cores - branco fosco, preto fosco, marrom gold e cinza concreto -, as peças da linha Técnica fortalecem o mix da Germany, que já conta com mais de dois mil pontos de vendas no país. As novas arandelas estarão disponíveis para aquisição nas lojas parcerias a partir de abril, logo após o lançamento na Expolux.

www.germany.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário