segunda-feira, 30 de abril de 2018

LINHA INTELLIGENT DA BRILIA GANHA NOVOS PRODUTOS DE FILAMENTO LED

Modelos variam de tamanhos e formatos e imitam o filamento de carbono

A Brilia anunciou o lançamento dos modelos de lâmpadas de filamento Led Vintage, que complementam a linha Intelligent e apresentam uma variedade de tamanhos e formatos e imitam o filamento de carbono e vidro acobreado. Elas podem ser utilizadas em pendentes, abajures ou objetos de iluminação em que a mesma fique aparente.


A empresa disponibiliza as lâmpadas Vintage nos modelos Bulbo, Ballons G95 e G125, T30, Mini Globo, Velas Lisa e Chama e Bulbo ST64, todas na potência 2,5W com 200 lúmens. A novidade oferece maior durabilidade, economia de energia e baixa emissão de calor. Confira alguns modelos e suas aplicações:

- Bulbo - o mais conhecido, é muito utilizado para quebrar a monotonia em ambientes com decoração ultramoderna. Versátil, é indicado para quem busca economia.

- Vela Chama - imita o formato da chama de uma vela acesa. É ideal para a sala de jantar e corredores e se destaca ainda mais quando usada em candelabros, por exemplo.

- Míni Globo - são muito usados em abajures e espelhos, em quartos e banheiros. Seu formato confere um ar de delicadeza à iluminação. Quando usadas sozinhas, ajudam a criar focos de luz.

- Balloon G95 e G125 - ideal para deixar ainda mais sofisticadas as luminárias tipo pendente. Possuem design singular e temperatura de cor quente e aconchegante de 2700K.

www.brilia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário