quarta-feira, 18 de abril de 2018

H.B. FULLER - ADECOL REFORÇA SEU INVESTIMENTO NO SETOR MOVELEIRO

A empresa dispõe de soluções avançadas em seu portfólio no mercado

Acompanhando a projeção de retomada de crescimento de 19% até 2021, segundo o Instituto de Estudos Empresariais (IEME), a H.B. Fuller, que há menos de um ano adquiriu a empresa de adesivos industriais Adecol, reforça o seu investimento com um portfólio completo e soluções específicas para o setor moveleiro em toda a América Latina.


“A indústria moveleira está passando por mudanças importantes e necessárias nos últimos anos, melhorando o processo de produção e implantando novas tecnologias. Hoje temos um mercado voltado para soluções especializadas que demanda produtos com tecnologia de ponta, alta durabilidade, adesão e flexibilidade para a colagem de madeiras, móveis e espumas de colchões e estofados, entre outros, comenta Roger Rebiere, diretor de Vendas da empresa na América Latina.

Entre as soluções que compõem o portfólio da empresa, destacam-se as colas D3 e D4, um PVA especial com alto nível de resistência à umidade utilizado em adesivos de alta frequência e adesivos para finger joint para fabricação de portas e móveis; a extensa linha PUR com produtos para laminação de porta, recobrimento de perfil e fabricação de fita de colagem de bordo; e a linha de primers para fitas de borda.

“Acreditamos no potencial do mercado moveleiro do Brasil, tanto para consumo interno como para exportação. Nosso papel é oferecer os melhores e mais modernos produtos e, com a recente aquisição da Adecol, contamos com conhecimento técnico regional e suporte técnico abrangente no Brasil, tudo isso somado ao suporte do centro de pesquisa e desenvolvimento H.B. Fuller, que nos deixa mais preparados para atender todas as demandas do setor”, completa Rebiere.

www.adecol.com.br/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário