quinta-feira, 26 de abril de 2018

OUROLUX PARTICIPA DA 16ª EXPOLUX

A empresa exibe seus produtos em loja-conceito na feira da iluminação

Entre os dias 10 e 13 deste mês, a Ourolux participou da Feicon Batimat 2018. Em seu estande, a empresa recebeu muitos visitantes, entre os quais clientes, revendedores e parceiros, realizando vários negócios. Os destaques foram a linha de plafons, luminárias e spots, nas mais variadas versões, com aplicações para diversos tipos de ambientes.


Após celebrar o sucesso nesse evento, a empresa participa sta semana da 16ª Feira Internacional da Indústria da Iluminação (Expolux), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP, como um dos destaques na Decor Prime Show, loja conceito onde exibe, entre outros, os produtos que foram sucesso na Feicon. Além disso, também patrocina  toda a estrutura de wifi da feira.

Para o diretor comercial da Ourolux, Antonio Carlos Pazetto, é fundamental estar presente nos principais eventos do setor para reafirmar sua liderança e fortalecer ainda mais sua marca junto ao mercado. "Como membros da Abilux, achamos importante apoiar a Expolux, evento das indústrias do segmento de iluminação", explica.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário